oi



20 de outubro de 2011

o namoro

namoro é bom pk tamos com a pessoa amada ao nosso ,em dia a mais banal que é as curtes mas eu nunca fui disso .A minha vida mudou quando arranjei namorada que já era uma amiga especial a muito tempo e que gostava dela + do que amiga e até que no dia vinte do outubro ganhei coragem de le dizer o que sentia por ela e por concidencia tudo correu bem, uma namora/namorado deve-se ver como um bom amigo que temos para o bem e para o mal só que temos intimidade e neste caso és tu sara e o que reflitam caros leitores sobre que ganhem coraguem como eu fiz e façam o que tá ai entalado há mt tempo ,lembrem-se que quem nao arrisca nao petisca e com este provébio me despeço de voces

autoria :J:PM
7:34 de 21 de outubro de 2011
covilha

Sem comentários:

Enviar um comentário