oi



8 de novembro de 2011

tempo com amigos e tempo a namorar

num namoro equilibrado devemos ter certos tempo para estar com os amigos e outro para estar com a namorada (sara )  eu sei que te tenho pressionado um pouco no tempo que tenho estado contigo .sei que não te tenho te dado tempo suficiente para tu tares com as tuas amigas foi dia,foi no dia (28/10/11) que tu me disseste que querias mais espaço para ti e eu assim aceitei e compreendi, mas nestes últimos dias tens estado mais tempo afastada  pk já táva a te distribuir esse teu tempo e foi ai hoje dia 8/11/11  que duas amigas tuas me procuram para me fazerem refletir sobre isso numa conversa,eu assim fui directo no que disse a elas duas e posteriormente a ti . assim digo para voçes leitores pensem sobre a vossa relação e reflitam e se tão a fazer as coisas certas.

J:PM
8 de novembro de 2011
covilha

Sem comentários:

Enviar um comentário